"Olhei bem em seus olhos e percebi a força que ele fazia para se reprimir, para não deixar transparecer as atribulações que havia dentro de si. O que vi ali foi sede de poder e de controle. E, no fundo, sabia que cedo ou tarde ele tomaria posse de mim."
"De repente, senti-me dominada por uma sensação de paixão e desejo. Ele era meu, ainda que eu não soubesse até quando isso duraria."
"...possessividade sem confiança é sinônimo de inferno.
A confiança não é uma via de mão única..."
"Eu conhecia bem demais aquele olhar... sabia o que viria depois dele... conhecia a ferocidade com que Gideon me pegava quando seu desejo chegava àquele ponto. Aquele olhar era uma incitação ao sexo. Impetuoso, incansável, de virar a cabeça."
"Eu teria fugido dali não fossem seus olhos, que revelavam um desejo e um desespero impossíveis de conter. Ele estava me fazendo experimentar aquela perda de controle, aquela sensação de me sentir dependente de outra pessoa."
"O momento do sexo é quando nos sentimos mais próximos, e eu precisava daquela proximidade..."
"Suspirei. Obviamente, um sorriso não era suficiente para esconder meu estado de espírito. Ele me conhecia bem demais."
"Eu queria lambê-lo com mais força, sugá-lo com mais força. Devorá-lo. Eu o queria demais."
"Só não continuo, esclareci, porque acabaria escrevendo uma súplica. E, se você não me conhece a ponto de saber que está me magoando, uma carta não vai ser suficiente para resolver nossos problemas. Estou desesperada por sua causa. Estou muito infeliz sem você. Fico pensando no fim de semana, nos momentos que passamos juntos e no que eu não faria para ter você de novo só para mim. Mas, em vez disso, você está passando seu tempo com ELA, e eu estou sozinha pela quarta noite seguida. Mesmo sabendo que estiveram juntos, sinto vontade de rastejar até você e implorar por uma migalha de atenção. Um toque. Um beijo. Uma palavra carinhosa. Você fez com que eu me rebaixasse a esse ponto. Odeio me sentir assim. Odeio sentir tanto a sua falta. Odeio minha obsessão por você. Odeio ser tão apaixonada por você.
Eva"
"Meu desejo é como o seu... Minha obsessão é a mesma."
"Ele me abraçou com força e enterrou o rosto no meu pescoço. - E agora, vamos fazer o quê?
Eu o apertei junto a mim. - O que for preciso pra ficarmos juntos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário