terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

The Beatles - Girl (Tradução)


Há alguém que vai ouvir minha história,
Sobre a garota que veio para ficar?
Ela é o tipo da garota que você deseja tanto
que chega a se lamentar
mas você não se arrepende um único dia.

Ah garota, garota.

Quando eu penso em todas as vezes em que me
Esforcei para deixa-la,
Ela virá a mim e começará a chorar,
E ela promete o mundo pra mim e eu
Acredito nela,
Depois de tudo isso eu não sei como.

Ah garota, garota.

Ela é o tipo de garota que te deixa pra baixo,
Quando os amigos estão juntos,
você se sente um tolo.

Quando você diz que ela está legal,
Ela age como se já soubesse,
Ela é demais.

Garota, garota.

Ela disse que quando ela era mais nova
Esta dor iria virar prazer?
Ela entendeu isto quando eles disseram
Que um homem deve trabalhar duro
Para ter seu dia de lazer?
Ela ainda acreditará nisso quando ele estiver morto?

Oh garota, garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário