quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desabafo Sobre uma Finalidade (Minna)

Hoje enquanto estava sentada na cama, pensando, escrevendo e escolhendo textos para postar em meu blog, pela primeira vez que perguntei sobre a finalidade do mesmo.
O criei por um "estalo" num dia em que o tédio imperava sobre o meu pobre ser e pensei que poderia ser uma boa idéia para mudar o quadro.
Não sabia ao certo sobre o que seria, mas sabia que deveria ser sobre literatura em geral. Pra alguém que cresceu trocando uma boa "saída de casa" por um livro, isso é algo bem comum.
Textos, frases, trechos de livros, pequenos pensamentos meus sobre situação privadas e até triviais, as vezes... tudo que possa ser escrito e lido por alguém. Escritores clássicos, pessoas desconhecidas, seres humanos que espalham suas sementes literárias pelo mundo através da internet. Eu em minha concepção, quis dar a todos eles um pequeno espaço à mais.
Não faço isso para ser conhecida, nem para ter centenas de seguidores e pessoas que conhecem meu singelo blog, faço isso porque literatura é parte de mim. E não me importo se meu blog não for conhecido, sei que há pelo menos uma pessoa no mundo que o conhece... "EU"
A todos aqueles que dedicam uma pequena, ou grande parte de seu tempo à leitura e escrita de textos, eu agradeço. Vocês fazem meu pequeno vício espandir-se e tornar-se mais forte todos os dias... Ainda bem que é um vício que pode salvar a alma e imaginação de muitos, e não ajudar a destruir ainda mais a raça humana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário