segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lesley Gore - You Don't Own Me (TRADUÇÃO)


Você não me controla,
Eu não sou um dos seus brinquedos.
Você não me controla,
Não Fale que eu não posso sair com outros meninos.
E não me diga o que fazer.
E não me diga o que dizer.
E por favor, quando eu sair com você
Não me mostre para todos, por que...
Você não me controla,
Não tente me mudar de nenhuma maneira.
Você não me controla,
Não me prenda porque eu posso nunca mais ficar
Oh!
Eu não falo o que você deve dizer.
Eu não falo o que você deve fazer.
Então, apenas me deixe ser eu mesma.
É tudo o que peço para você.
Eu sou jovem e eu amo ser jovem.
Eu sou livre e eu amo ser livre.
Para viver minha vida do jeito que eu quiser
E não me diga o que fazer.
E não me diga o que dizer.
E por favor, quando eu sair com você
Não me mostre para todos.
Eu não falo o que você deve dizer.
Eu não falo o que você deve fazer.
Então, apenas me deixe ser eu mesma.
É tudo o que peço para você.
Eu sou jovem e eu amo ser jovem.
Eu sou livre e eu amo ser livre.
Para viver minha vida do jeito que eu quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário