quarta-feira, 1 de junho de 2011

Você... A Causa de Tudo (Minna)

Ás três da manhã  me pego vestida de vermelho e pensando em você. O que diga-se de passagem, desde que o conheci é uma constante.
Por que? Não sei. Mas tem algo em você que me chama, me atrai. Sem a sua presença me sinto triste, sozinha, nervosa, inquieta.
O que fez comigo?
Estou com medo e confusa. Não sei o que é essa profusão de sentimentos e emoções que despertaram em mim. A única coisa que sei, é que a culpa é somente sua.
Quem é você? O que quer de mim? Por que desejo lhe dar tudo o que tenho? Por que quero que me dê tudo que tem? O que é tudo isso?
Me tornei depentende da sua presença tão rápido e em tão pouco tempo que apavoro-me. Não sei o que é isso e tenho medo das consequências.
Nunca tive em minha vida alguém como você. Simples, natural, amigo, gentil, inteligente e etc. Não posso listar tudo o que penso, acho e vejo em você, mas sei que, no momento, você tem sido tudo o que eu preciso. E acho até que, tudo o que já quis encontrar em alguém.
Então eu volto a perguntar: o que é isso? O que fez comigo? Por que sinto que te desejo tanto?
Eu não consigo entender...
Quero monopolizá-lo e fazê-lo só meu. Nunca quis ou senti que queria algo de alguém, mas eu quero tudo de você. Com defeitos, virtudes, problemas e soluções. E quero de uma forma absurda que você me queira também.
Você está no meu corpo, em minha mente e em meus sonhos. Está em mim todos os dias, todas as horas e minutos. E sequer sei, ou entendo o motivo.
Você que é a causa de tudo isso, pode me explicar?


Pedicado à P... ♥

2 comentários: