terça-feira, 31 de maio de 2011

Insônia (Minna)

Em noites de insônia teu corpo me invade,
Com furor, me perco em tuas pernas.
Ali perco todo o meu juízo, e me submeto as tuas vontades.
Faça as suas requisições ! Elas serão liberadas.
Suaves... animais... carnais...
Jogo fora meu pudor junto com minhas vestes.
Faça todas as suas vontades.
Deite seu corpo nu sobre o meu,
E em loucuras carnais me faça suas, me enlouqueça.
Esqueça o bom vocabulário, me sussurre coisas jamais faladas.
Meu corpo te chama, quer prazer!
Sonhar-te arrebata meus sentidos,
Vamos juntar nossas ânsias em desejos lúdicos.
Estou a tua disposição ! Vou me dispor em você !
Em toques de fada te levarei pro perigo,
quero te olhar e sentir teu gemido.
vou deixar tua boca voraz me desnudar,
O teu desejo me sucumbir pelo olhar.
Faça de mim o teu mais belo sonhar.
Deixe-me brincar com você,
Por cima de você, embaixo de você,
Vamos bagunçar a cama, para que assim
Acabe a nossa insônia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário