quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cem Escovadas Antes de ir para a Cama [2]

"Vi olhos tristes, que o lápis preto escorrendo pelo rosto tornava ainda mais miseráveis. Vi uma boca que tinha sido violentada diversas vezes naquela noite e que tinha perdido o seu frescor. Me sentia invadida, emporcalhada por corpos estranhos."

"Às vezes os caminhos tortos também podem ser certos, e vice-versa."

"Para mim é difícil ser de alguém, não sou nem de mim mesma."

"Lá vou eu de novo, sempre a mesma história. O que posso fazer, não consigo deixar de provocar quem está na minha frente e gosto disso. Faço isso com cada palavra e cada silêncio, e me sinto bem assim. É um jogo."

"Tem dias que não sei se devo parar de respirar definitivamente ou se fico em apnéia durante todo o tempo que me resta."

"Passo as mãos nos cabelos, puxo para trás, faço uma careta só para parecer simpática e rir de mim mesma: mas não consigo, quero chorar, quero me punir."

"A menina vestida de mulher que está diante de mim tem os olhos acesos e ávidos (de quê? de sexo? de amor? de vida verdadeira?). A menina só é senhora de si mesma."

"Como um paraíso era a minha Lolita, um paraíso imerso em chamas - Prof. Hubert"

"Ensinar-me a fazer amor com uma mulher ou ensinar-me a amar? Talvez as duas coisas se compensem..."

"Seus gemidos me fazem morrer, perco o controle. É fácil perder o controle com ele."


Nenhum comentário:

Postar um comentário