quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cem Escovadas Antes de ir para a Cama [3]

"- É por isso que você me faz perder a cabeça: é madura, inteligente e a paixão que tem é sem limites."

"O amor, o que procuro desde sempre, às vezes me parece tão distante, tão diferente de mim..."

"- Você já violentou minha cabeça, se instalou dentro de mim. Agora vai ter que me violentar o corpo, vai ter que deixar alguma coisa sua dentro de mim."

"Quando cheguei em casa, não me olhei no espelho e antes de ir dormir não dei as cem escovadas: ver o meu rosto acabado e meus cabelos emaranhados me causaria dor, dor demais."

"Olhava as estrelas e tinha a impressão de que devia captar o som delas também, imperceptível, seres que brilham intermitentemente."

"A violência me mata, me estraga, me suja e se nutre de mim, mas com e por ela sobrevivo, dela me alimento."

"Onde foi parar você, a Narcisa que se amava tanto e tanto sorria, tanto queria dar e mais ainda receber? Onde acabaram seus sonhos, suas esperanças, suas loucuras, loucuras de vida, loucuras de morte? Onde está você, imagem refletida no espelho, onde posso te procurar, te encontrar, como te segurar?"





Nenhum comentário:

Postar um comentário