terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Esperança [4]

"-Eu devo ter amado você um bocado.
-Você amou.- Minha voz prende e eu finjo tossir.
-E você me amou? - ele pergunta.
Eu mantenho meus olhos no chão ladrilhado. -Todos dizem que eu amei. Todos dizem que é por isso que Snow torturou você. Para me arruinar.
-Isso não é uma resposta. - ele me fala."

"Quando eu compreendo, isso é perto de mortificante para admitir. Todos esses meses tomados por aceitar que Peeta pensava que eu era maravilhosa estão acabados. Finalmente, ele pode me ver como eu realmente sou. Violenta. Desconfiada. Manipuladora. Implacável.
E eu o odeio por isso."

"Rosas. Lobos mutantes. Tributos. Golfinhos de glacê. Amigos. Mockingjays. Estilistas. Eu. Tudo grita em meus sonhos esta noite."

"Eu considero falar um adeus final para Peeta, decido que isso só seria ruim para ambos de nós. Mas eu escorrego a pérola dentro do bolso do meu uniforme. Uma lembrança do garoto com o pão."


Nenhum comentário:

Postar um comentário