terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Esperança

"A cor da lama que deseja se derreter."

"Posicionada na minha cômoda, a rosa branca como a neve é uma mensagem pessoal para mim. Ela fala de negócios inacabados. Ela sussurra, Eu posso te encontrar. Eu posso chegar até você. Talvez eu esteja vendo você agora."

"E se nós queimarmos, você queima conosco!?"

"Porque você sabe quem eles são e o que fazem?"

"Eu realmente me sinto doente. Deprimida. E muito cansada para um dia de produção. Mas eu já estou na Produção, então eu vou."

"Nada além de um lugar onde eu fui feliz, eu penso."

"- Então, o que você acha que eles vão fazer com ele?? eu pergunto.
Prim soa como se tivesse cerca de mil anos de idade quando ela fala.
- O que for preciso para arruinar você.?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário