segunda-feira, 16 de maio de 2011

Berlin - Take My Breath Away [TRADUÇÃO]



Observando cada movimento
Em meu jogo tolo de amantes
Neste oceano sem fim
onde finalmente os amantes não sabem o que é culpa
Virando-se e voltando
Para dentro de algum lugar secreto
Observando em câmera lenta
Enquanto você se vira e diz

Tire meu fôlego
Tire meu fôlego

Observando, eu continuo esperando
Ainda antecipando o amor
Nunca hesitando
em tornar-nos predestinados a amar
Virando e voltando
Para dentro de algum lugar secreto
Observando em câmera lenta
Enquanto você se vira para mim e diz
Meu amor

Tire meu fôlego
Tire meu fôlego

Através da ampulheta eu vi você
No momento em que você escapou
Quando o espelho quebrou eu chamei por você
E virei-me para ouvir você dizer
Só por hoje
Eu estou segura

Tire meu fôlego
Tire meu fôlego

Observando cada movimento
Neste tolo jogo de amantes
Assombrada pela noção
De que, em algum lugar, há amor en chamas
Virando-se e voltando
Para dentro de algum lugar secreto
Observando em câmera lenta
Enquanto você se vira para meu lado e diz

Tire meu fôlego
Tire meu fôlego

Nenhum comentário:

Postar um comentário