segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vamos, Pense Bem, Eu te Desafio (Minna)

Eu sei o que você quer... Eu sei o que você deseja...
Você quer meu coração.Você deseja o meu corpo.
Eu também quero seu coração... Eu também desejo seu corpo...
Você quer até minha pobre alma. E eu, quero unir a minha à sua.

Mas, eu me pergunto, você pode me dar o que eu quero?
Pode se tornar um homem ao meu lado, ou prefere continuar sendo apenas um menino mimado?
A vida é feita de trocas... Eu troco o meu amor pelo seu... então, o que me diz?

O tempo está passando, ele corre e corre e ficamos para trás.
Se não tomar logo uma decisão, eu vou deixá-lo no passado.
Sem lágrimas, sem recentimentos, sem tristezas.

Não me faça esperar, não me faça deixar o tempo apagá-lo de minha memória.
Me dê tudo o que tem, e receba tudo o que tenho. Não é algo difícil de se fazer...

Apenas diga as palavras certas, e deixe-me dize-las também...
Vamos, eu te desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário