sábado, 7 de maio de 2011

Breaking Benjamin - Breath (TRADUÇÃO)


Eu não vejo nada em seus olhos
E quanto mais eu vejo, menos eu gosto.

Já acabou, na minha cabeça?

Eu não sei nada do seu tipo
E não revelarei sua mente maligna.

Já acabou? Eu não posso vencer.

Então sacrifique-se
E me deixe ficar com o que restou.
Eu sei que posso encontrar
O fogo em seus olhos.
Eu passarei por todo esse caminho
Vá embora, por favor.

[Refrão]
Você tirou o fôlego de dentro de mim.
Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar
Você vai ter que lutar para fazê-lo,
Porque eu serei a sua morte.

Isso tudo irá acabar em breve.
Derrame sal na ferida aberta.

Já acabou? Deixe-me entrar.

Então sacrifique-se
E me deixe ficar com o que restou.
Eu sei que posso encontrar
O fogo em seus olhos.
Eu passarei por todo esse caminho,
Vá embora, por favor.

[Refrão]
Você tirou o fôlego de dentro de mim.
Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar
Você devia lutar para ultrapassar,
Porque eu serei a sua morte.

[Bridge]
Estou esperando, estou rezando, entenda , comece a odiar!

[Refrão]
Você tirou o fôlego de dentro de mim.
Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar
Você vai ter que lutar para fazê-lo,
Porque eu serei a sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário