terça-feira, 31 de maio de 2011

Física - Pedro Bandeira ( Livro - A Marca de Uma Lágrima )

Neste físico de um deus grego, numa intensa relação
Eu pálida e bêbada tremo, e me afogo e me sufoco entre loucra e paixão.
Quero fundir meu corpo no teu corpo.
Nos teus braços serei cega, pra que sejas o meu guia.
Nós seremos a matéria, nosso amor será a energia.
Se esse amor me modifica, me transforma, me edifica,
Se ele afeta tanto a mim, também te transformará.
A energia desse amor afeteou-nos para sempre,
E a matéria que hoje somos, outra matéria será.
Seremos dois novos amantes pelo amor energizados,
Transformados, mas em que?
Quem eras antes de mim? Quem sou depois de você?
No meu seio serás meu, para o uso que eu quizer,
Nos teus braços me abandono, ao teu lado sou mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário