segunda-feira, 9 de maio de 2011

Marion Cotillard - Take It All [ Nine Musical] (TRADUÇÃO)

Você quer meu amor
Então tome tudo
Você quer ver tudo acabar-se
Tome tudo
Venha agora
Mostre-me como
Você tira tudo

Você quer minha luva
Você está encantado?
Você quer vê-la escorregar e
Vê-la cair
Oh nós sabemos
É o seu show
Então pegue tudo

Você quer o movimento para
Ver o que os quadris podem fazer
Venha assistir a menina sedutora
Veja como os pálidos rodopiam
Para fazer de todos os sinos badalarem
Preenchendo tudo que você sempre quis
Então vá em frente e pegue tudo
Você quer minha alma
Leve tudo
É hora de sair
Se estou viva
Porque eu não tenho mais
Nada para dar

Eu vejo você se elevar
Eu vejo você cair
Enquanto estou de pé com as costas contra a parede
Agora é sua vez de finalmente aprender
Você tinha o mundo
Você teve sua chance
Você queria mais que tudo
Você teve seu desejo
Você recebeu o seu prêmio
Agora faça a coisa certa no meio da suas coxas
Você pegou tudo, meu amigo
Mas você não vê que, no final
Não restará nada de mim

Um comentário:

  1. etto..
    postei o cap especial em meu blo se quiser ler ^^
    -fazendo propaganda-
    Ah as letras e músicas são Show *u*

    ResponderExcluir