segunda-feira, 16 de maio de 2011

Get Far - All I Need [TRADUÇÃO]

                                                     


Pelo olhar de seus olhos
Eu estou lendo sua mente
Eu sei que você está procurando
para um amor divino ..
Alguém que você nunca teve
a oportunidade de conhecer
Alguém que se importa
e mantém os seus pensamentos reais
Eu estou perdendo minha mente
garota você está me deixando louco,
paixões queima profundamente em minhas veias,
e você me faz sentir vivo
Querida, você está me levando alto
Tudo que eu preciso é o seu amor
Tudo que eu preciso é seu!

Quando eu olho em seus olhos
Eu não consigo disfarçar
Eu desejo que você poderia sentir
Sua mente está rodeada hoje à noite
Então, por que você não fica?
não vá .
Vou te dar meu amor, corpo, alma
dia e noite
Menina você está me excitando
mais e mais
Quando você dança
Eu não posso resistir a você baby
Você mulher, sexy,
me excita
e deixe-me ser o único
Tudo que eu preciso é seu amor
Então deixe-me em sua vida
Vou levá-lo de alta
ao sétimo céu
Se você me mostrar a escada para o seu coração
Eu vou ser aquele que te faz brilhar
para todo o sempre, e sempre
liberte-me e me deixe ser o único
Tudo que eu preciso é seu amor

Tudo o que eu preciso é o seu amor
no sétimo céu ...
tudo o que eu preciso é o seu amor
tudo o que eu preciso é o seu amor
no sétimo céu ...
tudo o que eu preciso é o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário