quarta-feira, 25 de maio de 2011

Seu Menino - Autor Desconhecido

Eu sei que você deve pensar coisas do tipo .. como ele me sufoca, como ele me prende, como ele é ciumento, como ele é chato, como ele consegue brigar tanto... Eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ele quer.

Eu sei que você pensa muita coisa sobre ele, das melhores até as piores... Eu também sei que você pensa coisas assim: Que lindo que ele esta, que cheirinho bom, que abraço gostoso, que saudade ruim! Que bom estar com ele, que carinho gostoso, eu amo ele.

Eu sei que apesar dele não te impedir de sair, ou você não deixar que te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder encontrar garotos novos, mais interessantes e mais bonitos do que ele, sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, curtir com teus amigos sem preocupação, sente falta de outra boca, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes, eu sei de tudo isso.

Mas ELE sabe? Provavelmente o seu menino deve pensar coisas desse tipo, pelo fato de todo menino pensar assim, mas com certeza ele deve imaginar que você o ama sem limites, e que vocês são realmente eternos... mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dele, gosta dos abraços, beijos, e carinhos, do jeitinho de rir de falar besteira, o jeito de dar desculpa, da brincadeira de vocês, de conversar, e poder saber que você pode contar com ele.

Sim, você realmente o ama do fundo do coração "mas, você sabe disso?"
E ele é o menino mais feliz do mundo por ter você ao lado dele, como você pode pensar tanta coisa assim de um só menino? Do SEU menino... Eu sei o que você pensa e sei também o que ele pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ele deve lhe falar normalmente e escrever também e você já não presta mais tanta atenção.

ELE te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem, ele também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também o irrita, mais isso passa, em alguns segundos esses pensamentos saem da mente, ele aprende a lidar contigo e vice e versa, com o tempo ele sabe o que te irrita o que te faz bem, e você também sabe tudo sobre ele.

Mas e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e o teu menino te irrita muitas vezes sem ao menos ter a intenção. Você sai com frequência, as vezes se esquece dele, as vezes não lembra de alguma coisa que ele te pediu, as vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo, e o tal menino? Ele chora, ele fica triste, ele acha simplesmente que você não o ama. Mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu, será que você realmente esta esquecendo, apenas esquecendo?

Você já parou pra pensar nele como antes você pensava? Você já olhou bem pra ele, bem mesmo, e viu o brilho dos seus olhos ? E como ele se esforça pra te deixar feliz? Deveria, REALMENTE DEVERIA! Depois de tudo o que vocês viveram, você DEVERIA.

E SEU menino? Continua com os mesmos pensamentos tristes, e sem razão se sente lesado, e deixado de lado, e com medo constante de te perder. Você realmente acha que esse menino, o SEU menino insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição, que momentos com os amigos, melhor que qualquer night? Se acha ou não, o SEU menino já tirou suas próprias conclusões e já se feriu bastante, você esta preparada pra perdê-lo?

Se estiver ... BUUUM!, perdeu, e agora? Agora você se prepara pra night, pra curtir outros gostos, pra encontrar novamente garotos novos mais interessantes e mais bonitos do que ele, e voltar pra casa e se deparar sozinha sem ter alguém, pra abraçar, sem ninguém pra ligar e contar seu dia, seus problemas, sem poder dizer TE AMO ! E o menino? agora não é mais SEU percebeu...

Ele cresceu, não é mais SEU menino, ele não te entendeu, até que um dia você encontra o homem, que um dia foi SEU menino e ele está mais lindo do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ele não existiam mais voltam e as palavras, TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça, e o homem?

Bom, ele te da um beijo no rosto, e vai embora. E agora eu ainda sei o que você pensa, e ele sabe? PRESTE ATENÇÃO em que você ama de verdade, PRESTE ATENÇÃO em quem realmente TE AMA de verdade, insisto em dizer, PRESTE ATENÇÃO em quem você ama!
E cuide bem do SEU MENINO.

FIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário