terça-feira, 3 de maio de 2011

Jeffree Star - Bad Girls (TRADUÇÕES)



Toot toot hey beep beep

Garotas malvadas
Falando sobre as garotas tristes
Garotas tristes
Falando sobre as garotas malvadas, yeah

Veja elas à noite na rua, caminhando
Se envolvendo com todo tipo de gente estranha
Se o preço está certo você pode marcar
Se você for bom de bolso
Mas você quer um bom momento
Você se pergunta, quem são elas?
Como todo mundo, elas vem de longe e de perto

Garotas malvadas
Falando sobre as garotas tristes
Garotas tristes
Falando sobre as garotas malvadas, yeah

Sexta à noite e o strip está esquentando
O sol já foi embora e elas só querem brincar
Com a corda toda e as pernas à mostra
Você quer encarar?
Agora, você não se pergunta: quem são elas?
Como todo mundo, elas querem ser uma estrela

Garotas tristes, garotas tristes
Você é uma garota suja e malvada
Beep beep uh, uh
Você garota malvada, você garota triste
Você é uma garota suja e malvada
Beep beep uh, uh

Agora você e eu, nós somos os mesmos
Mas você se chama de diferentes nomes
Agora sua mãe não vai gostar de te encontrar assim
Sua menina é da noite

Toot toot hey beep beep

Hey, senhor, você tem uma moeda aí?
Senhor, você quer perder um tempinho, Oh sim
Eu tenho o que você quer
Você tem o que eu preciso
Eu serei sua princesinha
Venha se esbaldar em mim
Hey, senhor
Eu vou passar um tempo com você
Com você, você é bom, com você
Garotas malvadas
Elas são apenas garotas malvadas
Falando de garotas tristes
Garotas tristes
Hey, hey senhor
Tem uma moeda?

Toot toot hey beep

Nenhum comentário:

Postar um comentário